“Em tempos turbulentos, o mais importante é a estabilidade” – não é poesia, eu ouvi isso no Jornal Nacional e achei interessante para um título

Fiz um muro de contenção. Ninguém me acessa. Ninguém me toca. Estabilidade? Sonho! Tenho bebido mais que de costume; mesmo que seja só no imaginário. Levanto vários copos de nadas fumando o meu cigarro de vento. Queria ser poeta-raíz que fuma e bebe. Todas as vezes que giro o meu copo e corpo vazio(S), pressinto turbulência(S).

Eu tô aqui na turbulência tentando não pensar onde estaríamos jantando essa noite. Eu tô aqui bebendo alcoolatramente para esquecer você que não se apaga – fumaça-gente. Eu tô aqui com saudade de você. Eu tô aqui assistindo ‘Jornal Nacional’ no teu dia, porra! O que eu fiz de errado, IN-diota-verso?

“Em tempos turbulentos, o mais importante é a estabilidade” – não é poesia, eu ouvi isso no Jornal Nacional e achei interessante para um título. (copiei isso aqui pro texto parecer mais longo e dar a entender que eu tenho algum conteúdo. tem nada aqui não, Seu Moço. vá embora daqui. nada presta não.)

Uma resposta para ““Em tempos turbulentos, o mais importante é a estabilidade” – não é poesia, eu ouvi isso no Jornal Nacional e achei interessante para um título”.

  1. Não vou embora não! Que disse q eu tenho que ir… mas, vem cá! Estabilidade é algo tão subjetivo rsrs Só uma coisa é certa, mas as vezes acho que nem tanto… esse instante! Amuh tu 😚❤️‍🩹

    Curtir

Deixe um comentário

Leia também:

Caminha

Os artistas nunca paramos de trabalhar, porque estamos todo instante a criar. Cuando uno se pone en estado de observación y lo entiende, lo extiende hacia todos los puntos y momentos de la…

Continuar lendo…

A Despedida

A despedida Ela começou severa, mas como gelo no asfalto quente, auge de janeiro, foi se desmanchando. Não foi por engano. Até mudou de cor. Foi aquele olhar que congela. Fez-se incêndio em…

Continuar lendo…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.