As Três Faces da Raiva

A Academia Valparaisense de Letras busca, cada vez mais, estar próxima das realidades sociais que dão significado à vida pulsante na construção da cidadania.

As vozes que ecoam os desejos e sonhos poéticos de cada membro da Academia, na imortalidade das palavras que os constituem, ganham forma a cada novo projeto literário.

A Literatura é a arte que projeta o nosso espírito sobre as emoções verdadeiras que unem as pessoas em histórias e memórias que nunca se apagarão.

A obra As Três Faces da Raiva diz, de maneira autêntica, tudo o que a sociedade necessita ouvir para entender que o mundo precisa de mais protestos por justiça, respeito e humanidade.

Ei, tem (alguém aí) alguma raiva aí?

TRAGA A SUA VOZ!

Academia Valparaisense de Letras – AVL

As ilustrações do livro são de Décio de Souza Bernardes.

imagem de um cachorro com três cabeças em atitute nervosa e de ataque

Deixe um comentário

Leia também:

Caminha

Os artistas nunca paramos de trabalhar, porque estamos todo instante a criar. Cuando uno se pone en estado de observación y lo entiende, lo extiende hacia todos los puntos y momentos de la…

Continuar lendo…

A Despedida

A despedida Ela começou severa, mas como gelo no asfalto quente, auge de janeiro, foi se desmanchando. Não foi por engano. Até mudou de cor. Foi aquele olhar que congela. Fez-se incêndio em…

Continuar lendo…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.